terça-feira, 31 de agosto de 2010

Semana Agitada..

Olá gente, nossa me perdoem por ter deixado de postar um tempo, é que esses dias têm sido agitados, muita correria no meu pré-natal, na faculdade, no trabalho e muitos eventos também durante a semana.

Bem pra começar essa semana fizeram um chá de fraldas para mim no trabalho, nossa eu ganhei horrooooores de pacotes de fraldas e fiquei supeeer feliz por saber do carinho que as pessoas têm por mim. Thank's guys!!!!! Acho que não cheguei a comentar mas, minha casa está em reforma e está aquela bagunça neh, estamos correndo contra o tempo pra terminar o quarto do bebê e por conta da bagunça, as fraldas e as coisas do bebê estão todas espalhadas... ai ai, isso tá me tirando o sono.

Hoje fui ao médico e tomei a segunda dose da vacina anti-têtano, nossa como doeu, dizem que a cada dose a dor fica mais intensa e eu estou começando a acreditar nisso, porque estou tendo que fazer compressa quente. Cruzes, ser mãe é coisa séria!

Ahhh e antes de hoje, no sábado na aula de inglês, fui falar com a minha professora de inglês, que não tem se mostrado uma professora muito dedicada no que faz e acabei ficando muito estressada com a mulher depois dela me dizer que não é possível ela corrigir os exercícios em sala de aula porque não dá tempo, um detalhe bem bááásico disso é que ela deixa pra preparar a aula em sala de aula e na hora da aula, e enrola que é uma beleza. Tive que dizer na cara dela que perdemos muito tempo em sala de aula, enquanto ela monta os slides da aula, ao invés de estar aprendendo. É cada um que me aparece, e o mais engraçado é que eu tenho uma sorte pra professor assim...

Hummm, no domingo temos um feriado no trabalho, graçaaas a Deus. Estamos nos progamando para fazer alguma coisa, afinal de contas não é todo dia no fim de semana que temos uma folga. Ah propósito, esse mês começo a me despedir do Palacete, apesar de todos os estresses e impasses, sentirei muitas saudades de tudo, até do trabalho e principalmente das pessoas que conheci alí, que com certeza fizeram parte do meu crescimento tanto pessoal, como profissional. Obrigada gente!!! Quando o Vinícius estiver maior levo ele pra conhecer o trabalho da mamãe e do papai. rsrsr.

Bom, esses foram alguns acontecimentos da semana, os principais e que dá pra contar. Beijões pra quem acessa meu blog e fiquem de olho, sempre novidades a caminho.

Bye!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário