Bom pra começar, o seriado mais recente que estou assistindo e aguardo ansiosamente pela 2° temporada é: The Vampire Diaries. The Vampire Diaries, trazendo para a tradução fica Diários de Vampiro é uma série de livros da autora estaduniense Lisa Jane Smith, a obra gira em torno de uma adolescente chamada Elena Gilbert que se vê às voltas com dois vampiros irmãos. Na minha opinião é uma dessas histórias atuais que mais se aproxima da real história sobre vampiros, desde o Drácula de Bram Stoker, Entrevista com o vampiro de Ana Rice e outros clássicos dessa fascinante lenda. Relata muito bem o sarcasmo e as verdadeiras histórias sobre vampiros, sem contar que o Damon lembra muuuuito o jeito sarcástico e sedutor de Lestat de Entrevista com o Vampiro.É um seriado envolvente e que eu adooooro assistir quando tô sozinha em casa, sem contar que eu adoro o romancezinho que existe entre a Elena e o Stefan Salvatore, muito fofo. Lembra meus tempos de adolescente apaixonada e eu adoro.
Stefan Salvatore e Elena Gilbert na série.
Damon Salvatore, seu jeito sarcástico e sedutor lembra muito o famoso vampiro Lestat de Entrevista com o Vampiro, interpretado por Tom Cruise.
Lestat, interpretado por Tom Cruise em "Entrevista com o Vampiro".
O primeiro livros introduz o leitor e conhecer a bela e jovem Elena Gilbert, aluna do ensino médio da pequena cidade de Fell's Church, em Virginia, juntamento com seus amigos: Bonnie, Meredith e Caroline - uma velha amiga de Elena que agora compete com ela, como de praxe existir tanto na ficção como na vida real. Quando começa o último ano de aula Elena persegue o novo e misterioso aluno Stefan Salvatore e acaba descobrindo seu segredo, Stefan possui século de idade e é um vampiro. Logo eles se apaixonam, mas diversos acontecimentos estranhos começam a aparece na pequena cidade, e um rapaz bonito e sedutor aparece para Elena, este é Damon Salvatore, também vampiro como Stefan Salvatores, eles são irmãos. Então a história se desenrola com a descoberta que na época renascentista os dois irmãos eram apaixonadas por uma jovem encantadora Katherine, que mais tarde cometeu um suicídio depois dos dois irmãos se voltarem contra si quando ela optou ficar com ambos, como amantes e trocadores de sangue. Completamente enfurecidos os dois irmãos se matam, mas acordam como vampiros. O Despertar termina com Elena em busca de Damon acreditando que ele seja o responsável pelo sumiço de Stefan, depois da população acreditar que ele seja o responsável pelos assassinatos do momento.
Após seis meses, depois da morte de Elena, começa a história ao ponto de vista da Bonnie. Junto com mais amigas, Bonnie contata Elena através de um tabuleiro de Ouija. Elena avida que a cidade está em perigo porém é interrompida por um espírito maligno antes de dizer o que é. Com a ajuda de Matt e Caroline, Bonnie chama Damon e Stefan para ajudá-los a encontrar a origem do mal na cidade. Descobrem que a origem é Klaus, o vampiro que transformou Katherine que transformou Damon e Stefan. Através da ajuda de Bonnie, os espíritos vêm ajudar a derrotar Klaus junto com Damon e Stefan e Elena, depois da batalha Elena é trazida dos mortos e agora é mais humana do que nunca, ela e Stefan tentam se conciliar com Damon, mas este se transforma em corvo e voa para longe.Pelo que eu sei existe mais 4 livros, mas não tenho muito informação sobre eles, por enquanto são só esses lançado no Brasil, qualquer coisa postem aí e assistam à série que é um pouco diferente dos livros tá.
*****Friends*****

Uma sitcom estaduniense (não me perguntem o que é isso), criada por David Crane e Marta Kauffman, aqueles nomezinhos que aparecem na abertura e produzida por Kevin S. Bright, Marta Kauffman e David Crane. A Série acabou já faz um tempo, mas faz sucesso até hoje com as reprises que ainda passam, fez muito sucesso porque se trata da relação de seis amigos que moravam em Manhatan na cidade de Nova Iorque, os episódios eram muito próximo da realidade, problemas e situações que podem acontecer com qualquer um, sem contar com as características de cada personagem que faziam e fazem a gente se idenficar, o fato de serem muito amigos também ajudou muito a se tornar uma série tão amada e aclamada, dá até vontade de fazer surgir na marra um grupo de seis amigos muito unidos meeeesmo na vida real, assim como era no seriado.
Cada Personagem:
Lisa Kudrow- Phoebe Buffay saiu de casa aos 14 anos e foi moradora de rua antes de conhecer seus amigos. Excêntrica e vegetariana, sua mãe se suicidou e seu pai abandonou a família. Ela e sua irmã gêmea Ursula se odeiam, conheceu seu meio irmão Frank e aceitou ser barriga de aluguel para ele. Na temporada final ela se casa com Mike Hannigan.
Matthew Perry- Chandler Bing, foi um processador de dados (profissão que seus amigos desconhecem) e ele mesmo odiava esse trabalho, até que na 9° temporada ele se demite e acaba trabalhando com publicidade, trabalho que gostava de verdade. É o mais cômico dos personagens, e é conhecido pelo seu humor sarcástico, e por isso vive fazendo piadas certas nas horas erradas. É questionado pela su sexualidade, tem um pai travesti o que aumenta os rumores. Antes de Mônica, seu relacionamento mais longo foi com a irritante Janice, que era muito conhecida pela frase: Oh...My...God!
Matt LeBlanc- Joey Tribbiani, é um ator ítalo americano que se torna famoso pelo seu papel na novela Days of our Lives como o Dr. Drake Ramoray. Tornou-se companheiro de quarto de Chandler. Dá em cima de toda mulher que aparece com sua famosa frase: How you doing? E nutriu um amor por Rachel que foi superado.
Jennifer Aniston- Rachel Green, era rica e mimada antes de abandonar o noivo no altar, foi morar com Mônica, sua amiga do colegial. O primeiro emprego de Rachel é como garçonete no Central Perk, porém mais tarde ela se torna uma vendedora da Bloomingdale's e na Ralph Lauren, na quinta temporada. Vivia uma relação instável com Ross, na qual tiveram uma filha, Emma. Apesar de ter sido rica e mimada, Rachel amadurece muito no decorrer da série. No último episódio da última temporada volta a namorar com Ross.
Nenhum comentário:
Postar um comentário