sábado, 7 de agosto de 2010

Com brinquedo novo..hauhauha

Genteeee, me perdoem a demora para uma nova postagem, é que nesses dias a minha internet não têm ajudado. E também porque tenho estado sem tempo por conta do trabalho e da faculdade, estou fazendo curso de férias pra adiantar o curso pra eu não correr o risco de me atrasar devido à minha gravidez.

Estou tão feliz, sinto que as coisas irão dar tão certo, minha gravidez, meu bebê têm me ajudado a ter a cabeça no lugar e ver que as coisas podem sempre se ajeitar, por mais difícieis que possam parecer. Problemas são problemas, todo mundo tem, sempre há um jeito de resolvê-los e graças aos céus me sinto cada dia mais madura, junto com o Amaro, meu amor, para resolver todas as dificuldades que virão. Me sinto realizada a cada dia, e cheia de esperanças sempre. Talvez, as dificuldades realmente venham para que nós aprendamos cada vez mais, bom depois desse papo homossexual como diria meu amor, quero compartilhar com todo que estou com um "brinquedo novo" rsrsrsrs. Enfim, compramos nossa tão desejada câmera digital, lançamento da Sony, nossa ela é tudo, adoreeeeei, então aí vai uma das fotinhas que nós já tiramos com ela. E é claro tinha que ser uma foto com os amigos, amigos lá do Palacete. Beeeeijoooo.

Um comentário:

  1. O povo louco do palacete provincial! gente muito fina e interessante, exceto o Senhor Anderson que faltou ao bolishe na segunda!! beijos para a dona do blog

    ResponderExcluir