domingo, 1 de agosto de 2010

Tudo que eu levo na necessárie ;D

Olá para todos. Os dias têm sido difíceis e coisas chatas e preocupantes têm acontecido. É assim mesmo. Tenho estado feliz, triste e até decepcionada comigo mesma, pra relaxar um pouco resolvi postar hoje a coisa fútil que eu mais amo na vida: Make Up. Tudo que está abaixo é o que está na minha bolsinha necessárie, ainda tem muuuuuitas coisas que eu quero e preciso comprar e as fotos são altamente amadoras ok?! Os produtos que eu uso são na maior parte das vezes da Natura, já que minha mammy é consultora da natura e sempre dá um abatimento nos preços pra mim ;D. Outras coisitas são da Avon, Elséve e afins. Gosto muito de cuidar de mim e quero compartilhar com vocês minha felicidade de mulher. Kiss.


Pra começar, essa Necessárie eu ganhei de brinde da Natura, na verdade minha irmã ganhou e antes dela se mudar daqui de casa eu escondi e fiquei pra mim, ela é grande, espaçosa e é do jeito que eu gosto.


Acima, vocês vêem um blush rosado da Avon, eu sou mulata, e sempre achei rosa uma cor não ideal pra mim, mas li na revista Gloss várias dicas de beleza para todos os tipos de pele, acabei aprendendo que dando toques levez de rosa na cor mulata, fica bem natural e bonito. Acabei aderindo o uso do blush rosa, só não se deve exagerar na porção neh?!


Bom, aqui se tem a coisa básica de toda necessárie, um kit de pincéis para maquiagem, esse é da Natura. Só mesmo o pincél para pó compacto (mais grosso), que é da Avon, muito bom por sinal, ele é meio cheião e eu adoro. Da Natura é ótimo também, só que tá faltando aí um outro pincél, mais fininho usado na maquiagem dos olhos eu tive que jogá-lo fora por conta do meu trabalho com Arte em Serigrafia, depois eu conto essa história.


Glosso Labial Natura, cor cobre. Adoro essa cor combina perfeitamente com a cor da minha pele e o que é melhor, como eu tenho a boca grande e os lábios grossos, os glosses da Natura nunca me deixam com aquela bocarra horrível, pelo contrário sempre me deixam de uma forma bem natural. Ao lado é o rímel da Natura, linha Aquarela. Eu, particularmente não gostei muito, pois eu tenho pouco cílios e esse rímel não valoriza, acho que errei na hora da escolha.




Pó compacto Avon, só uso desse. É o único que não me deixa com a cara preta ou com a cara branca feito boneca de porcelana.





Sombras. Não sou muito fã, tenho essas duas que são bem básicas, uma para o dia e outra para a noite. O outro potinho é um blush mais o tom da minha pele, pra dar um ar de bronzeado.




Esse lápis é bem bacana, ele é DUO e pode ser usado como sombra e lápis de olho preto.


Batons, adoooooro batons. Um é vermelho escuro e o outro cor de pele, prop dia - a - dia. Basicão.


Aqui é a base que eu uso da Avon, mas não é saudável usar muito, então só em ocasiões especiais pra tirar as falhas do rosto.

Bom, aqui é o Banho de gato que é super útil para mim, primeiro porque eu passo o dia todo fora e é ótimo pra limpar um pouco a pele pra retocar a maquiagem. São lenços umedecidos da Natura, pode passar na boca e tudo, muito bacana, nunca falta na minha bolsinha e o preço é super em conta.

Um espelhinho básico né, pra salvar a gente em horas exata e dois vidrinho de amostras do Perfume Fator 5.


Além do espellhinho uma pinça, pra quando eu estiver na faculdade sem fazer nada, naquele palco famoso da Ufam, ajeitar os fios da sobramcelha legal. Um delineador pra diferenciar o olhar, meu lápis de olho Natura que deu pra perceber que está no fim. E um pente básico pra ajeitar as madeixas.


Além do Pente, aqueeele reparador de pontas da Elséve pra deixar tudo ajeitadinho, por sinal esse aí é novo e já estou adorando e adotando pra mim.
E agora, mais do que nunca, proteror solar, antes eu não usava muito, mas resolvi me cuidar mais e ele não sai da minha bolsa, ainda mais agora com a gravidez. Não se esqueçam que para as mulheres branquinhas o fator aumenta.

E por fim, para dar aquele luxo e aquela sensação de mulher poderosa, além é claro de nos proteger mais ainda do solzão de Manaus, óculos escuros comprados na Rener por apenas R$49,90.
Tudo isso são as coisas básicas.
Kiss.

2 comentários:

  1. Não acredito! Olha só por onde anda minha necéssaire! Sua usurpadora!

    ResponderExcluir
  2. É curioso pensar que ela chama esse malão de necéssaire!!

    ResponderExcluir