terça-feira, 17 de agosto de 2010

Seriados que eu assisto e recomendo!

Oi genteee, me perdoem a demora para postar, mas é que a semana foi bem agitada, na verdade apenas o fim de semana. Dormi na casa do meu amor e no domingo tivemos um almoço entre amigos, foi muito bacana. A única coisa chata foi que no fim de tudo acabei machucando meu pé e tive que voltar mais cedo pra casa, graças a Deus agora já está bem melhor, mas antes estava terrível que nem conseguia andar. O Bebê está ótimo e ele continua mechendo muuuuito, esse menino vai ser danado, ai ai...

Bom, mas aproveitando vim aqui dizer uma novidade muuuuito bacana que soube através dessas minhas buscar loucas pela internet. O seriado Friends vai virar filmeeeee, issó mesmo e o melhor de tudo é que o elenco vai ser o mesmo e os atores adoraram a ideia, sem contar que a direção tbm vai ser a mesma, o que significa que teremos mais Friends por aí. Quem quiser acessar a notícia é só acessar essa página da internet:




http://www.estadao.com.br/noticias/arteelazer,seriado-friends-vai-virar-filme-em-2011-diz-jornal-britanico,442300,0.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário