domingo, 8 de agosto de 2010

Dia dos Pais!


Oi gente, hoje é dia dos pais e acabei de entregar aqueles presentes básicos para o meu pai no café da manhã como é todos os anos, é incrível como a minha família sempre acaba caindo na rotina, até nessas datas comemorativas. Bom, enfim, o fato é que como sempre, meu pai veio com aqueles discursos dele, de que o maior e melhor presente dele seria nós sermos sempre bons filhos para ele e para a mamãe. Realmente, a cada dia acredito mais nesse história de que para os pais os filhos não crescem nunca, estou grávida, vou ser mãe e meu pai ainda fala comigo como se eu fosse uma adolescente! Talvez, essa seja a prova de que ele realmente me ama, no fundo eu consigo entender cada palavra dita por ele, o difícil mesmo é conseguir aceitar tudo. De qualquer forma sou muito grata a tudo que ele já fez por mim e sei que do modo dele foi tudo em prol do meu bem. É bonito ver o amor que os pais têm pelos filhos, mesmo que seja ao modo deles, que sempre é o modo certo. Essas coisas de família são realmente bastante complicadas, na verdade de um modo geral o ser humano é muito complicado, meu pai fala que atualmente o mundo tá muito egoísta, eu acredito que o mundo sempre foi assim. Não foi uma geração ou uma situação que a fez mudar, as pessoas estão sempre em busca do melhor para si, as pessoas já crescem com a ideia de ser alguém na vida, ter uma instabilidade financeira e uma família unida, todo mundo acaba indo em busca disso, as vezes sem perceber. Mas a humanidade já é assim desde os tempos antigos, nossa missão acredito que seja seguir essa linhagem, por isso é isso que nossos pais nos ensinam todas essas coisas e nós já crescemos com a ideia impregnada na mente. De qualquer forma, depois desse discurso barato, gosto da ideia de saber que existe alguém com mais experiência do que eu na vida, sempre disposto a me dar apoio quando eu precisar, alguém que vibra com as minhas vitórias e sofre com o meu sofrimento, alguém que está sempre disposto a me dar a solução, alguém que está sempre me ajudando a seguir o meu caminho e me dizer quando estou errado. Obrigada Deus por colocar pessoas especiais nos caminhos dos filhos, que nesse caso são os pais.
Tá certo que têm pessoas que não se dão muito bem com seus pais, ou tem gente que nem conhece o pai, de qualquer forma deve ter um tio, um avô e mesmo uma mãe que ocupe esse lugar tão importante no crescimento de cada um. Pra te falar a verdade, no fundo, no fundo todo mundo é tal pai tal filho. Filho de peixe, peixinho é e mais outros ditos populares como esses aí.
Não vê o caso do moleque aqui embaixo, resolveu ser igualzinho ao pai dele, desde pequeno.


FELIZ DIA DOS PAIS!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário