domingo, 19 de setembro de 2010

Mamãe Márcia conta...



Olá pessoal. Atualizando-os dos babados da minha vida...


Bom, essa semana comecei a pôr no papel como serão as coisas para o baby chá do pequeno Vinícius, estou nervosa e ansiosa porque será o primeiro evento preparado diretamente por mim para o meu filhote, a ser realizado, nervosa tbm pelo fato de que quando o ele for adulto, vai ver as fotos, os vídeos e eu quero que ele sinta orgulho por ter tido uma mãe tão dedicada desde o seu chá de bebê, desde a preparar o seu enxoval. Quero que tudo saia, simples e bonito! Espero que dê pra fazer tudinho que eu tô planejando. Ahhh, aproveito também o espaço para agradecer todas aquelas pessoas que me ajudaram muuuuito durante minha gravidez, me deram presentes, quer dizer pro Vinícius neh, rrsrs, me deram apoio, palavras amigas, me deram conselhos, dicas, muito obrigada pessoal. Isso inclui todos que são de grande importância pra mim, minha família, meus amigos, a família do meu amor, meu sobrinho Nícolas que tá sendo meu cobaia, pra quando o Vinícius chegar eu já tá preparada (que a mãe dele não me ouça) hushushus. Valeu mesmo pessoal.



Outra novidade é que estou com 7 meses e meio de gestação, no último trimestre de minha gravidez, as pessoas me perguntam se eu tô com medo do parto, ansiosa. Bem, eu estou muuuuito ansiosa para conhecê-lo, toda vez que eu vejo um menininho por aí, maaais sinto vontade de tê-lo logo em meus braços, estou louca para partir para a outra etapa de ser mãe. Medo?!?! Bom, eu tô com um pouquinho neh, já estive com mais medo, mas agora eu tô mais tranquila e nem me preocupo mais em ficar pensando nisso, sinto que tudo dará certo, que sentirei muita dor, mas que logo passará e que quando eu olhar pro Vinícius nem vou mais lembrar o quando doeu pra ele sair...rsrsrs... Estou ansiosa tbm pro futuro, sinto que com ele em nossas vidas (minha e do Amaro) teremos um alicerce muito maior, ele será o nosso alicerce e nós seremos o alicerce dele, finalmente uma razão muito grande para se ter vontade de conquistar tudo, para dar a ele o melhor que podemos oferecer. É isso.


Huuum, essa semana teve meu aniversário tbm, fiz 21 anos e descobri que minha gravidez NÃO é mais precoce..uhuhuh...huhsuhuahsuhauhs. O quarto do bebê já está praticamente pronto, faltando só arrumar as coisas lá dentro. muito feliz com tudo. Minhas maiores preocupações mesmo agora são com a faculdade, acho que vou precisar me atrasar para formar, achei que podeira ser como eu planejei, mas os professores da UFAM não colaboram, então para não estressarm vou me atrasar um ou dois períodos, aí eu me formo. Nas aulas de inglês, fiquei muito feliz, pois as aulas da professoras Gretta melhoraram 100%, agora sim estou começando a aprender tudo, sem contar que vou conseguir terminar esse período direitinho, graças a Deus, no inglês não vou me atrasar, aí é um passo pra começar a aprender francês.


Uma coisa tbm que queria comentar é que tenho dado uma olhada nos blogs alheios, é impressionante como todos são iguais, fico feliz que o meu fuja muuuito dessa mesmice que acaba se tornando, em minha opinião, chata e tosca. Bom é só isso mesmo! Beijo gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário