quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Manhã de quinta feira!

Oi gente. Bom, hoje é meu último dia de trabalho lá no Palacete. Não preciso nem dizer que, que é claro, sentirei saudades de tudo que vivi lá. Estou feliz por ter conseguindo sair de lá com a "ficha limpa", sem nenhum problema, tudo numa boa, fui uma boa funcionária, espero que morram de saudades de mim shushsushushush..
Essa manhã, tive um episódio de menina, mamãe pagou a Socorro para fazer minhas unhas. Dessa vez resolvi mudar um pouco e pintei as unhas de ROSA, isso mesmo, não gosto muito dessa cor, mas acreditem minhas unhas estão rosas...rsrsrs. As pessoas mudam!
Hoje, parece que o Armazém Paraíba, finalmente, resolveu mandar os montadores virem armar nosso guarda-roupa pro quarto do Vinícius, tomara que cheguem logo, estou louca pra arrumar as coisinhas deles.
Ahhh, sem ser nesse domingo, no próximo será o batizado do Nícolas, ele será batizado na Comunidade Sagrada Família e eu vou ser a Dinda dele, oxi!
E no dia 30 é o chá de bebê do meu filhote, não se preocupem entregarei os convites ainda essa semana, para quem for convidado. Estou ansiosa nos preparativos e outra novidade boa é que essa semana eu e meu amor fizemos 1 ano e 9 meses de namoro. Estamos muito felizes, apesar de todas as barreiras que já passamos juntos, nosso amor e cumplicidade continuam crescendo cada vez mais.
E outra notícia também, é que assumi meu papel de cupideira, e consegui unir um casal essa semana e já estou trabalhando em outro, nada de nomes por enquanto, quando eles fizerem dar, realmente, certo aí eu conto os detalhes.
Beijo gente, até as próximas novis!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário