segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Últimas Notícias

Oi gente, resolvi fazer mais um "Post" essa semana. Bem, acabo de chegar da consuta médica de pré-natal e descobri que tenho 90% de ter um parto cesárea...estou tranquila. A enfermeira que me atendeu realmente é muito boa o nome dela é Terezinha e ela atende plantão na Maternidade Na Alvorada e atende pacientes no Posto de Saúde São Vicente de Paula, no bairro São Raimundo em Manaus, ela é ótima, me deixou super relaxxx para a hora do parto, tá certo que vai ter muita tensão no dia, mas ela me fez sentir muito melhor, adorei!!!


Essa semana que passou nós fomos ao Picanha Mania, uma churrascaria de Manaus muito boa, porém bem cara, fui eu, meu amor e alguns amigos do Palacete, comemorar meu niver... Nossa conta deu R$150,00 em média, mas oh, tudo muuuuuito gostoso, ai ai só de lembrar já me dá água na boca.






-Novidade de Estágio-



Outra novidade também é que o Tribunal de Justiça vai fazer uma seleção de estagiários através do CIEE, só que eu acessei o site (http://www.ciee.com.br/) e não consegui nenhuma informação, mas eu tenho o edital, quem tiver interessado me avise. A bolsa é de R$800,00 + Vale transporte no valor de R$90,00 e o horário é de 08:00 as !4:00h.
Estágio bom esse né, inscrevam-se, é bom ir entrando no mercado de trabalho enquanto estamos estudando, as portas vão se abrindo. Quando estamos dentro de uma empresa tudo fica mais fácil, isso é fato!


Ontem, quando o Amaro saiu aqui de casa me bateu uma tristeza, não sei se são as mudanças de humor devido a gravidez, só sei que desejei muito ter logo nosso canto, um lugar pra chamar de meu e viver pra sempre nós três juntos, deve ser o espírito de mãe se aflorando em mim, sei lá. Sinto medo que demore uma eternidade ou que ocorra desavenças, devido às opiniões diferentes que existem na casa dos meus pais. Espero que eu consiga enfrentar todas as barreiras...

PS.: Mais detalhes sobre a Seleção de Estágio.



Seleção de estágio em Diversas áreas.

Processo
Seletivo para Estágio no Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas.
Considerando a Lei N° 11.788/2008, o estágio compreende o exercício
transitório de funções auxiliares no Poder Judiciário, como
bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 800,00,
auxílio-transporte no valor de R$ 99,00 e jornada de trabalho de 30
(trinta) horas semanais, devendo corresponder ao horário de 08:00h às
14:00h.

http://www.tjam.jus.br/index.php?option=com_docman&Itemid=314


Beijo gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário