sábado, 25 de setembro de 2010

Mais um dia...

Oi gente, acabo de chegar do trabalho e estou naqueles meus momentos meio depressiva. Bom, espero que isso suma quando o bebê nascer, não vejo a hora de ver as mudanças que irão ocorrer comigo, com a minha vida depois dele estar aqui.
O Amaro foi hoje, como todo sábado, lá pro Zumbi. Confesso que não gosto quando ele vai dormir pra lá, me causa a sensação de que ainda é muito preso à sua vida de antigamente, é como se ele não percebesse que as coisas mudaram, que as ideias precisam ser amadurecidas... bom, não sei explicar direito, só sei que preciso me livrar disso.
Hoje o curso de inglês foi bem legal, corrigimos alguns exercícios, fizemos uma revisão pra prova que será na próxima aula e eu tô com medo da minha prova final que eu vou pedir pra adiantar, e ainda vou ter que pagar R$20,00. Dá pra acreditar?!!?! Tudo nesse mundo é o dinheiro... Bom, o caso é que eu tô super preocupada com essa prova final, pois como eu vou pedir pra adiantar não vou ter UMA aula sequer dos assuntos que vão cair, vou ter de me virar com o meu conhecimento nato mesmo...humpft...
Na faculdade, pude ter o controle das coisas essa semana, finalmente os professores resolveram colaborar comigo, dando uma adiantada nos conteúdos. Sendo que na terça - feira já tenho uma apresentação na matéria de Metodologia da Pesquisa Histórica sobre Micro - História.
Hoje, lá no trabalho teve um evento sobre GLS, se chamava Fórum GLS, por conta da parada gay que parece que será amanhã. Muitas discussões e opiniões sendo dadas, pareceu-me interessante. Amanhã também é a prova do Concurso da Prefeitura, desde já boa prova pra todos que irão tentar uma vaga. Beijo povo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário