domingo, 3 de outubro de 2010

Domingão de votação

Olá meu povo, hoje é domingo e somos obrigados a ir exercer nosso papel de cidadão indo votar.
E aí, já decidiram seus candidatos?!?!
Bem, essa semana foi bem cheia, meus últimos dias de trabalho, agora já me encontro de férias, graças a Deus, não aguentava mais, agora é só a faculdade, pelo menos por enquanto.
Foi uma semana bem difícil tbm, por eu ter tido várias discussões com o Amaro, a cada dia que passa descubro coisas novas e vejo que realmente tem que ter muuito jogo de cintura para fazer dar certo um relacionamento. Tomara que a gente consiga ultrapassar todos os obstáculos que certamente irão aparecer, agora já está tudo bem. O que me incomoda é que, de fato, os dois devem ceder para uma relação dar certo, só que é tão difícil entender a cabeça do outro. Humpft.
Estou meio que sem vontade de postar hoje, maaas por hora essas são as notícias mais mais, da última semana.
Ahhh, quase me esqueço, hoje fomos à missa, uma capela que eu participei durante toda minha adolescência e até infância, é bom entrar lá e ver que quase nada mudou, gostei de ir à igreja que fez parte de mim. Fomos lá porque no próximo domingo o Nícolas será batizado e eu vou ser a madrinha. Ai ai, quanta responsabilidade eih. rsrs.
Beijo povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário