domingo, 9 de janeiro de 2011

Ter um filho é muito bom, porém dá muito trabalho. Só que esse trabalho todo acaba ficando escondido atrás da gratificação que sinto todos os dias com o fato de Deus ter me dado esse serzinho tão lindo, tão meigo e que me cativa todos os dias, que é o meu filho Vinícius.

Hoje ele tá meio estressado, acho que não teve uma boa noite, as vezes ele sorri, as vezes resmunga ou chora...Teve preguiça para tomar banho e chorou muito, mas enquanto eu o arrumava sorria sem parar, me agradecendo em tê-lo tirado da água um pouco fria. Nesse momento ele tira um cochilo pra ver se o enjôo vai embora, pelo que estou vendo ficará chateado o dia todo, pois de vez em quando resmunga por conta dos barulhos dos carros que passam lá fora. O papai dele chegou e notei a decepção de tê-lo visto dormindo, o Amaro ama muito ele, assim como eu.
Fomos almoçar e o bebê acordou ainda enjoadinho, mamou e agora dorme como um anjinho de novo, estou assistindo Toy Story 3 e ele tá ouvindo com um sorriso nos lábios, que gracinha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário