domingo, 16 de janeiro de 2011

Olá Blog!

Venho pensando nas coisas em minha vida, como passo o dia todo em casa, enquanto o Vinícius dorme pensamentos me vêm a tona.
As vezes penso coisas ruins com relação à pessoas que me causam inveja ou pessoas que deixei pra trás, não, não... Não me sinto mais envergonhada de dizer que já sim senti inveja de alguém. Só que agora as coisas estão diferentes ao meu ver, não quero mais ser uma pessoa com pensamentos podres, quero viver minha vida e deixar pra trás tudo aquilo que me faz mal, quero criar um foco e não desviar mais os olhos dele. É algo bastante difícil, pois quando vejo algo que me revolta sinto vontade de destruir tudo e todos a minha frente ou que irão algum dia me causar alguma ameaça, não sei se é compreensível o que estou escrevendo, só sei que eu sou capaz de entender. Mas é claro neh?! Afinal de contas está tudo dentro da minha cabeça. Só que eu vou tentar ser mais clara. Existem alguns casos mal resolvidos na minha vida, casos que deviam ser esquecidos.
Quando comecei a namorar o Amaro, ele me fez uma revelação bombástica, algo que me fez vê-lo de uma forma diferente, pois foi só aí que percebi que ele realmente confiava em mim, e eu adoro despertar a confiança nas pessoas pois sou ótima em querer saber da vida alheia. Bom, ele me disse que dormiu(não foi bem essa a palavra usada por ele) com a mulher do tio e que se arrependera muito por isso. Não ligo para quem esteja lendo isso agora, o que importa é que me sinto liberta dessa coisa que me faz tão mal. Com essa situação eu pensei mil coisas como: Meu Deus se ele traiu o próprio tio, que é parente, imagina comigo como não vai ser?! Esse, esse é o pensamento que tanto me prende, tanto me sufoca nos dois últimos anos pra cá, só que agora as coisas mudaram, não sei dizer como nem porque, só sei que não ligo mais pra isso e que não desejo mais destruir a vida dela, até porque parece que a história veio a tona e todos se perdoaram, é o que percebo.
Outra coisa que as vezes me prende em pensamentos ruins é o caso da minha ex-melhor amiga, que ainda faz muita falta, mas não sei porque até hoje acho que afastá-la de mim foi a melhor decisão. Sinto como se eu não fosse o suficiente pra ela e que nós temos personalidades muito próximas ao ponto de bater e se afastar. Sinto medo as vezes das consequências que minhas escolhas possam trazer pra minha vida, mas acredito que Deus toma as decisões e se ele achar que mereço punições, é algo que não poderei mudar, apenas aceitar.
Quero me libertar dessas coisas e cuidar de cuidar do meu filho que é o maior estímulo pra qualquer coisa que eu queira alcançar, acredito que agora eu tenho que me centrar só nele e em mim, quero fazer as coisas por mim e por ele. Amo minha família e quero vibrações muito positivas para 2011, pois apesar de tudo que recebi de bom em 2010, não foi um ano muito produtivo pra mim e pra mudar pra melhor, preciso me libertar dessas duas coisas que ainda prendem a minha mente não sei por qual razão.
Sou uma pessoa muito transparente e me identifico com vários personagens que assisto por aí, o que eu realmente queria era juntar as características de cada um e entendê-los para assim me entender tbm. No fim, eu sou uma total confusão!
Meu filho agora dorme como um anjinho, com um boné vermelho e preto, uma camisa de manga comprida listrada, um short e meias brancas, é a coisa mais linda que meus olhos agora podem alcançar. Ele é minha vida e nunca me senti tão apaixonada por alguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário